Faz Fortuna Numa Nova Economia - Começa a Aproveitar HOJE MESMO

Negocio Ideal para Mulheres

EXISTE UM MODELO DE NEGOCIO IDEAL PARA MULHERES
Para uma mulher se sentir totalmente realizada e feliz como seu próprio negocio, esse negocio tem de reunir 6 Pontos Essenciais.



1. EQUILÍBRIO PROFISSIONAL E FAMILIAR
Para qualquer mulher se sentir totalmente realizada, ela tem de conseguir dar atenção à sua família, e ao seu lar, e isso requer tempo e dedicação.

Para tal o negocio ideal para as mulheres tem de permitir uma flexibilidade que lhe possa estar 100% presente para a sua família.

2. PODER GERIR O SEU PRÓPRIO TEMPO
Devido à exigências familiares e pessoais para que uma mulher se sinta totalmente feliz e realizada é muito importante ser ela própria a gerir o seu próprio tempo.
Para assim poder dar atenção aos seus filhos sempre que for necessário, e não apenas quando é possível.

3. TEMPO PARA SI PRÓPRIA
Por natureza as mulheres dedicam-se a muitas áreas diferentes, á casa, os filhos, ao marido, aos familiares, ás amigas etc. 
Faltando muitas vezes tempo para elas próprias o que faz com que exista um desequilíbrio, que faz com que muitas vezes se sintam desanimadas e deprimidas. 

4. UM SECTOR FEMININO
Existem muitas mulheres a trabalhar em áreas de negocio que não as atrai, pois muitas vezes estão a trabalhar em áreas que são mais masculinas do que femininas.
Para uma mulher se sentir totalmente realizada tem de ter um negocio numa área que realmente goste e pela qual sinta um interesse genuíno.

5. RENDIMENTOS ELEVADOS
Outro ponto essencial para uma mulher se sentir feliz e totalmente realizada é conseguir alcançar rendimentos significativos, idênticos ao que o homens bem sucedidos conseguem.

6. PROJECTO SOCIAL
Por ultimo para uma mulher se sentir totalmente feliz e realizada com a sua actividade profissional, esta deve ter um carácter social forte, ou seja deve contribuir com algo de bom para as pessoas, algo com significado. A mulher precisa de sentir que não está apenas a trabalhar por dinheiro. Mas sim que também está a contribuir para melhorar a vida de outras pessoas.

Artigos Relacionados: